Mais um aniversário que passou

24 de junho de 2008

Fui trabalhar. O dia até passou depressa.
Recebi poucos amigos, mas bons, em casa dos meus pais.
Tive uma surpresa muito boa...um telemóvel. Finalmente saí da obscuridade. Deixei de ter um tijolo. :D
Ainda fomos sentir o pulso à festa de S. João da minha cidade.
Foi bom.
Os meus filhotes é que ficaram a dormir em casa dos avós, porque hoje é feriado e os colégios estão fechados. Assim poupamo-nos a levantá-los ainda mais cedo do que o costume para os ir lá levar.
A manhã de hoje foi tão tranquila que até estranhei.
É um vazio enorme.
A malta está sempre a desejar sossego mas depois quando o temos até nos sentimos esquisitos.
Já estou cheia de saudades deles.

9 comentários:

  1. Até parece que vos falta as muletas não é?
    :)
    O cordão da maternidade nunca nos é cortado!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo...
    Fazem parte de nós 24 horas por dia.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. MUITA giro :D
    Isso é que foi festa: S. João, miúdos a dormir em casa dos avós... :p
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo teu dia de ontem Raquel, que tenhas um ano cheio de boas surpresas e que Deus te abençõe muito a ti e a toda a tua linda família. Beijinhos************

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados!!!!!
    Beijocas ENORMESSSSS

    ResponderEliminar
  6. é sempre assim, quando não tenho a minha passo o tempo a queixar-me do vazio e do silenciosa que a casa está... incomoda-me... :)
    bj grande e ainda bem que o dia foi bom
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que o dia foi bom! Ainda bem! Pois, há já um ano que não sei o que é ficar sem eles os dois durante a noite, mas mesmo quando é só por um bocadinho, estranhamos logo!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. Um grande grande beijinho de parabens com algumas horas de atraso! Que Deus sempre abencoe a tua vida, a cada dia deste novo ano!
    PARABENS***

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |