Esclarecimento

2 de junho de 2008

Ó meninas, eu sei bem que não se deve dar leite quando se está mal do estômago.
O Gabriel apenas estava com diarreia. Uma vez que não quis jantar e me pediu leite achei que era uma oportunidade de lhe dar o Ultra Levur misturado.
Passados 5 minutos vomitou e acho que era o que ele estava a precisar.
Foi mesmo só da agitação e quem sabe de andar de autocarro, porque dormiu lindamente e acordou óptimo.
Como em quase tudo na minha vida, na maternidade tendo a agir por instinto.
Na maior parte das vezes consigo dar resposta às necessidades deles.
Nas outras se calhar cometo erros, porque as mães também aprendem assim.
;)

5 comentários:

  1. Minha querida filha, não te escames.
    Se o problema foi do autocarro, da próxima vez mandamos o puto de skate.

    Hé! Hé!

    Teu papá.

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo dar feijoada aos meus quando estão mal do estômago... LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. E a verdade é que eles estão aí lindos, grandes e felizes! Beijocas

    ResponderEliminar
  4. todas nós erramos, eu erro semanalmente... e vou aprendendo com isso... há vezes que doi, outras, até é produtivo... o importante, é ele já estar bem e se foi apenas do autocarro, isso então é fixe!
    bjs, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente! Ninguém aprende a ser mãe sem o ser e quando somos não há nada melhor para nos guiar do que o instinto.
    Ainda bem que afinal não era nada...
    **********

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |