Cabelo

27 de junho de 2008

3 anos e meio depois de ter sido mãe pela 1ª vez, reencontrei-me com a espuma amaciadora.
A pouco e pouco sinto que, nas pequenas coisas, vou ganhando tempo para mim.
E não falo no tempo que os ponteiros contam. Falo do tempo para mim dentro da minha própria mente.
No fundo, os filhos ocupam-me num todo. Por tempo indeterminado senti-me só deles. Lentamente vou-me devolvendo algum espaço próprio.
O que para algumas mulheres acontece de forma instantânea, para outras demora mais.

4 comentários:

  1. Eu compreendo-te perfeitamente!
    Para mim também é complicado!
    Beijocas!
    Aguardo notícias do pique-nique.

    ResponderEliminar
  2. para mim está a demorar muito tempo... 28 meses depois da Joana nascer, eu ainda não consegui encontrar o meu tempo... ainda faço tudo a correr, sempre de volta dela porque quer atenções em todos os momentos... faço sempre tudo o que me diga respeito a correr e para te ser sincera, sem me cuidar muito. O cabelo é sempre às 3 pancadas... lavar, pentear e secar ao ar, o que com ondas, às vezes não é o indicado... mas pronto... com a roupa e o calçado, ando quase sempre com o mesmo porque a perguiça de ir procurar novas peças e combinar cores é muita e o tempo nenhum... tb me sinto ainda "100% dela"... mas não sinto pressa, por vezes sinto saudades de relaxar e ter um tempo mais completo para me arranjar, no entanto, sei que esse tempo vai chegar e ai, vou eu sentir saudades do anterior... por isso, sem pressa vou vivendo este tempo de "desleixo" parcial, tão comum na maioria das mães que conheço!
    beijoca grande, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. E sabe tão bem "redescobrirmo-nos" :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Cada uma com o seu tempo... a mim ainda me custa encontrar tempo para mim, mas com calma chego lá..
    *************

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |