PolkaDots

29 de maio de 2008

Passam-se meses sem que eu compre alguma coisa para mim.

Andava a namorar uma mala há que tempos (porque a minha mala preta estragou-se ao fim de 4 anos de uso).

Cheguei a pedinchá-la ao marido. Faço-o muitas vezes na brincadeira, sabendo que não posso ter a maior parte dos objectos do meu desejo.

Hoje tinha um saco à minha espera no carro, quando me foram buscar à estação.

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Só podia ser AQUELA. E era...



Também comprei uns miminhos para aplicar numas t-shirts simples que comprei à Diana.

Depois mostro como ficou.

10 comentários:

  1. é bom mimarmo-nos de vez em quando :)
    coisas lindas, todas!
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. Tão gira a nova malinha!

    Que rico maridão sim senhora :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse teu marido anda um must!
    É linda :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. São tão bons estes miminhos!
    Bjo :)

    ResponderEliminar
  5. Mimo bom! E é tãão gira!
    Adoro bolinhas.

    ResponderEliminar
  6. HUm...o meu irmão é muito querido, sim senhora. MERECES.

    É muito bonita.

    Jocas

    ResponderEliminar
  7. Quando eles nos mimam sentimo-nos tão bem...
    Sim eles mimam-nos muito... mas materialmente por vezes ficam esquecidos.
    A mala é bonita e prática. Adoro malas ehehehhe.

    Os acessórios comprados para a Diana são iguais aos que uso na bijuteria, lindas.
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Quem tem um marido assim tem tudo!:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que mala gira!!!
    E adorei as coisinhas lindas que compraste!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |