Outdoors dentro de portas

8 de maio de 2008

É a tara do momento.

14 comentários:

  1. LOL... fantástico!!! A minha gosta de fazer lanches com as chávenas, pratos etc.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo!
    Assim, vão pra fora cá dentro :D

    ResponderEliminar
  3. a minha adora essas tendas e casinhas do género! tb tenho de lhe arranjar uma qualquer dia... :) os teus filhotes estão tão fresquinhos, eu ainda não tive coragem para vestir assim roupinha de Verão à minha Nana, o tempo anda tão incerto... tou farta deste tempo maluco...
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  4. É a tenda da vertbaudet? Também mandei vir para a Carolina e para o MAtias por causa dos UVA. Se for parece-me bem fixe.

    ResponderEliminar
  5. Tb tenho uma coisa do género na sala, atrapalha um bocado mas a Inês adora :)

    beijinhos

    Sónia

    ResponderEliminar
  6. Muito fixe! A Diana está a brincar com uma panelinha? Ela já tem brincadeiras de menina? Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  7. Acho que consigo perceber porquê... no 'nosso' tempo era mais eram umas vassouras a segurar um cobertor, para fazer de pseudo-tenda! lol

    Beijos meus

    ResponderEliminar
  8. Ehehehehehe

    Cá em casa a tenda está mesmo no quarto da pequena!

    Bjs

    Ps: O mundo é pequeno....Uma colega minha no trabalho tem o filho no colegio da Diana! :D:D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |