Hoje é dia de Taça de Portugal

18 de maio de 2008

O pai foi cedinho para a mata do estádio do Jamor. Hoje passamos o dia só os 3. Ficamos com pena de não irmos também, mas os putos ainda são novinhos e há muita confusão nestes ambientes.
Espero que a chuva se vá mantendo longe e que tudo corra bem.
(e que, no fim, os de verde tragam a taça para casa)
Brincaram muito lá fora, enquanto eu estendia e apanhava a roupa.
O Domingo, regra geral é o dia de eu tratar da roupa. A cozinha acumula as funções de lavandaria.
Há roupas na mesa, divididas entre as deles e as nossas e também tudo o que seja para dobrar, leia-se, meias e cuecas.
Estendo sempre uma máquina de roupa e passo a ferro, pelo menos o essencial para que durante a semana não tenha preocupações com a roupa deles.
(a nossa, já desisti, fica no cesto, no nosso quarto e passa-se à medida das necessidades)
O almoço foi especial, porque tiveram direito a comer na sala, na mesa deles.

6 comentários:

  1. SPOORTING!!!! Pois cá por casa também é dia de lavagens de roupa, só é pena é não haver "lá fora" para eles brincarem... Beijinhos e, mais uma vez, SPOORRTINNG!!!!!

    ResponderEliminar
  2. tenho tanta pena de não ter assim espaço ao ar livre como tu... quem sabe um dia...
    e sim, que ganhe o sporting ganhe!!!
    Eu lavo ao fs e durante a semana. Passar é durante a semana, sempre uma noite.
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. E os miúdos sujam tanta roupa... ao contrário de quase toda a gente, eu gosto de passar a ferro, e nestes dias feios não me importo nada de passar a tarde de Domingo em frente à televisão com o ferro a dar-a-dar :)

    Beeem, eles comem com cada pratada :), o que era o almoço? Esparguete com...?

    ResponderEliminar
  4. Desculpa...a taça que vá até ao Norte.

    Belo almoço, sim senhora.

    Jocas

    ResponderEliminar
  5. Até foi um belo de um fds,não? Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |