Fim do ano lectivo

19 de maio de 2008

Aproxima-se o final do ano escolar.
O 1º que eles viveram.
Há 1 ano atrás, por esta altura, eu era ainda uma mãe de dois, a tempo inteiro.
Sinto, não nego, muitas saudades dessa altura. Em que cuidar deles doentes não era problema, em que o tempo chegava e sobrava para tudo, em que eles cresciam devagar.
A Diana está perfeitamente integrada e ele ainda mais, porque é mais velho e já se envolve nas actividades duma maneira mais completa.
Em Setembro, espero que ela mude, finalmente, para a escolinha do mano.
Em termos logísticos vai ser muito bom para nós, em termos monetários também, mas vamos ter muita pena, muita mesmo, de deixar para trás a S. e a M. em quem confiamos tanto e de quem ela aprendeu a gostar muito.
Vai ser uma adaptação complicada para ela. Espero que o facto de ter o irmão por perto minimize as diferenças que vai sentir.

7 comentários:

  1. humm,acho que te enganas; a tua filhota vai surpreender-te na adaptação,aposto!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. É uma idade em que já se vai aperceber muito da mudança, mas o facto de ir com o mano talvez seja um grande ponto a favor!

    ResponderEliminar
  3. Vou ter saudades de ter a sobrinha por perto....


    jocas

    ResponderEliminar
  4. não penses nisso para já, ainda falta um bocadinho... e vais ver que vai correr tudo pelo melhor, no início talvez até estranhe, mas vais ver que vai durar pouco essa fase :) eu estou a dar-te este concelho, mas pro ano tb eu vou andar assim, de coração nas mãos com a adaptação da minha... e com a anterior experiência que tive, mais receios tenho... vamos ver!que tudo seja pelo melhor e como Deus quiser...
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que a adaptação vai ser fácil, com o mano por perto :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. É claro que ela se vai adaptar bem, mas fico com pena. Achei tão gira esta ideia das nossas filhotas serem colegas... Enfim, pelo menos não nos vamos perder, teremos sempre a blogoesfera, não é?

    Tenho que cá voltar com mais tempo para ler os posts anteriores...

    **************

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |