Fases

22 de maio de 2008

Declarada aberta a fase dos dinossauros.

8 comentários:

  1. *Prepara-te (e não repara-te) :p

    ResponderEliminar
  2. repara-te, o Miguel passou uma Dinossaurite aguda, passávamos cada vergonha com ele, na praia, no restaurantes, em todo o lado, graaaauuuu, eu sou o carnotauro!

    Recomendo o filme "Dinossauros" a história do Aladar, da Neera e amiguinhos, ainda hoje ele gosta.

    bj

    bom fim de semana gigante

    ResponderEliminar
  3. Ah, esqueci-me de dizer que gosto do novo look! Tens que me dar umas dicas! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Eh Eh! Deixa lá, ainda há-de vir a fase da Barbie e do Mundo Cor-de-Rosa dela... A fase do dinossauro é algo que desconheço por enquanto... é assim tão mau?? ;-)Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Bem giro...o meu continua com a panca dos carros...

    Jocas

    ResponderEliminar
  6. O meu tá na fase de escorregar de joelhos pela casa...ok!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muito gostam eles dos dinossauros :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |