Faro apuradíssimo

26 de maio de 2008

Quando chegamos a casa, depois de um dia de trabalho e escola, ele grita por desenhos animados e ela pede bolachas.
Acendo a Tv e tento recusar as bolachas, pois muitas vezes vêm a comê-las no carro.
Ele, ao fim de um bocado junta-se ao coro.
Lá baixo a guarda e dou SÓ uma.
Depois, porque sou crescida e posso (shame on me), degusto um pedaço de chocolate longe das vistas minorcas.
Hoje, depois de "pecar", cheguei-me perto dele a pedir beijinhos e a fazer-lhe cócegas.
Olha-me com um ar muito intrigado e diz:
- Que cheiro é este???
Eu tento fazer-me desentendida.
Ele insiste.
- Cheira-me a chocolate!
Pronto...Fui catada.

16 comentários:

  1. Pois, pois... estavas à espera? Eles sabem muito!
    Além disso, o chocolate deixa mesmo muito cheiro. Se queres "pecar' sem que eles percebam, no mínimo tens de beber qualquer coisa depois do chocolate ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehe!!! Mto bom!
    Lá se foram os deslizes...

    :*

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh
    Os piquenos são terriveis :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah, o meu pergunta logo: q tiveste a comer mãe?

    ResponderEliminar
  5. Ah Ah Ah! Foste apanhada! Muito giro!!!!

    ResponderEliminar
  6. LOL
    A Luísa também me apanha de vez em quando :D

    ResponderEliminar
  7. lol
    esse neu sobrinho é demais!!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  8. HAHAHA! Também já me aconteceu! Não lhes escapa nada :D

    ResponderEliminar
  9. Ahahaah por cá igual!
    Os pequenos têm cá um faro!!!
    Jocas

    ResponderEliminar
  10. lol... há Inês também não lhe escapa uma!

    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |