Ela e a água

2 de maio de 2008



7 comentários:

  1. LOOOOOOOOL :D
    'tadinhaaaaaa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. a minha é mais do género da tua... adora areia, mas água, assim que começa a sentir a areia a ficar húmida, perninhas para que vos quero e toca de fugir bem lá para cima... :) pode ser que mudem com a idade!
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. Eu e o Andrew fartamo-nos de rir com estas duas fotografias. E as tuas legendas, claro!

    Ja tenho tantas saudades de ir a praia. Ja la vao dois anos, pelo menos, a nao ser pelas visitas em que nao dava para ir ao banho. E das coisas que sinto mais falta, o cheirinho a mar, a areia, a batatas fritas pala pala, a gelados... enfim, a verao!

    ResponderEliminar
  4. Mas que maravilha...ainda não fui colocar as pernas dos putos ao solinho na praia.
    Devia estar muito bom. e eu e bolir...buááááá

    jocas

    ResponderEliminar
  5. UI
    tadinha
    a água ainda está fria...vai lá vai
    eu tb não ia...

    ResponderEliminar
  6. apesar do choro as fotos ficaram espectaculares!!!! tadita lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |