Começa a ser tudo mais fácil

18 de maio de 2008

A tralha a levar atrás quando saimos de casa é cada vez mais reduzida ao essencial.
Uma mochila costuma ser o suficiente.
Hoje precisei de sair para ir ao supermercado.
Fica a alguns metros de casa.
Levei os dois pela mão. Foi a 1ª vez que me aventurei.
É bom não ter que montar e desmontar carrinho.
Ele era bem mais fácil de levar. Deixava-se conduzir. Ela faz imensa força com a mão e está sempre a querer mudar de rumo.
Ele agora é que faz fitas para que lhe compre coisas. Fico pior que estragada. Nunca estimulámos isso... Tem azar, que eu não lhe ligo nenhuma.
Ela gosta de ajudar. Tem medo das pessoas que olham para ela e lhe dizem alguma coisa.
Começa logo a esconder-se entre as minhas pernas ou a querer trepar por mim acima.
Fomos devagarinho, porque ela dá passos curtinhos e eu não gosto de levá-la a reboque.
Correu bem. Gosto desta fase em que estamos agora. Para o ano, quando ela deixar as fraldas, ainda vou gostar mais.

6 comentários:

  1. Que fixe!!!
    è mesmo uma aventura...Eu pergunto-me n vezes quando tiver 2 como vai ser com esses pequenos passeios ui!!!
    Mas nessa altura já a Sofia está maior e já colabora mais. Penso eu!
    Com a idade que ela já tem , já vão levar uma grande diferença um do outro eheheh
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não me aventurei assim com os dois. Mesmo sendo a minha mais velha, bastante mais velha. Vou aguardar mais um mês ou dois! ;-)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Corajosa!!!!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. a minha Joana tb não gosta de ser conduzida e para dar a mão é um castigo, só dá quando lhe apetece ou então, na estrada, que nisso, já sabe que sou intranxigente... que bom que levas cada vez menos tralha :) connosco isso só acontece quando vamos a pé... aí, muitas vezes só levo mesmo a chucha e a água, nada mais... mas de carro, tenho de levar tudo atrás, ela vomita muito e pelo menos 2 a 3 mudas de roupa têm de ir, um carrego de toalhitas tb dá jeito e depois, se for para ficarmos fora durante umas valentes horas, a sopa, fruta e iogurtes vão sempre atrás... sortuda que já não precisas de nada disto... eu então, já me habituei a andar sempre feita "burra de carga" com mala a tiracol azul bebé cheia de coelhinhos bordados :)))
    beijão grande, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  5. Ou talvez não... qdo por exemplo ela estiver no meio do super, e tu precisamente no meio da fila para pagar e ela começar aos berros "TENHO CÓCÓOOOOOOOOOOOO!!"

    :P

    eehehehhee

    ResponderEliminar
  6. Ir com o André pela mão é um suplício!
    Não quer dar a mão (são raras as vezes!) e grita ue nem um desalmado :D
    O carrinho é o meu melhor amigo nas saídas lol (grita na mesma passado um bocado para sair mas ao menos não me cansa :p)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |