Mazelas

26 de abril de 2008

Eu estou febril. Dói-me o maxilar, a gengive está toda vermelha e empolada. A conjuntivite mantém-se, ainda que um pouco melhor. As dores no corpo, por conta da febre atacaram em força. Ora tenho um frio de rachar ora estou esbaforida de calor.
Assim é que a malta tem a verdadeira consciência do que os miúdos passam para lhes nascerem os dentes.
A Diana caiu ao final da tarde. Estatelou-se mesmo em cima de um cesto de verga. Ficou com a testa, mesmo ao meio, entre os olhos, inchada e com um vermelhão daqueles. Vai ficar negro de certeza. Um galo de todo o tamanho.

3 comentários:

  1. Então essa boca está melhor?

    Tadita da Diana! :( Como está o aspecto do galo?

    ResponderEliminar
  2. Puxa... rápidas melhoras para as duas!
    (compra um stick de Arnica para as "negras", aquilo é um espectáculo, e se pusermos logo nem deixa ficar negro, parece que passa logo à fase seguinte, meio acastanhado)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |