Hoje fomos à festa de aniversário do Diogo

6 de abril de 2008



Entraram agarrados às minhas pernas, mas passados uns 20 minutos já estavam mais à vontade.
Ele participou na caça ao tesouro, preparada pela mãe e pela madrinha do menino.
Ela divertiu-se muito a ver os meninos a correr de um lado para o outro.
Partiram uma piñata. Ele já tinha visto uma num episódio do Ruca. Adorou ver como era na realidade.
Comeu rebuçados Flocos de Neve...aquele cheiro lembra-me a minha infância.
Ela dançou, pulou, brincou.
Estrearam-se nas pinturas faciais.
Ficaram muito engraçados, muito embora ela tenha feito algo simples e rápido.
Ainda assim, nunca pensei que ficasse tão quietinha.
E mais um fim de semana se passou.
No caminho de volta a casa, as nuvens carregadas de chuva já se faziam notar ao cair da noite...
Afinal, parece que os senhores da meteorologia sempre tinham razão...que pena...

8 comentários:

  1. Muito giros! Ai, eu adoro as "bolas de neve"!!!! Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  2. adoro pinturas faciais nos miudos :) tou desejando fazer uma à minha. neste Natal, na festa da minha empresa para as crianças houve, mas a minha tem bicho carpinteiro e não deixou fazer :( por isso, pacientemente, aguardo que a calma se apodere dela... pois é, já choveu de noite. bjs e boa semana de trabalho
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. Os teus meninos estão com um ar muito feliz e animado. É sinal que gostaram da festinha...Adoro as pinturas neles , ficam super engraçados.
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Vê-se que estavam super divertidos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eles estão tão giros :)
    Têm um sorriso fantástico :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. está muito querido o teu desenho lá de cima, tens sempre tanto jeito para escolher os teus templates miga :) tens sempre muito gosto. beijão. Como está a correr a semanita de trabalho? Tou à espera que me digas algo para ir ter contigo numa hora de almoço ok???
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  7. Que giros que ficaram, Raquel.Luz

    ResponderEliminar
  8. Estão muito giros!

    Quanto mais simples menos tempo leva mais eles gostam!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |