Evoluções

19 de abril de 2008


5 comentários:

  1. Eu ainda não posso fazer isso, como a minha é aquela que fica na mesa...vai durar ainda algum tempo.
    Mas boa, assim é que é.

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Parece que ainda ontem nasceu!...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. que bom! diz-me onde compras-te esse assento que permite a Diana ficar mais alta na mesa. Eu tb queria um, mas não sei onde encontrar, tb queria dizer adeus à cadeira de comer... ocupa muito na nossa cozinha :)
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  4. Rita: este assento não é assento...é daqueles degraus que servem para eles irem ao lavatório no WC. Mas cá em casa tem muitas utilidades lol
    Este comprei no Jumbo.

    ResponderEliminar
  5. nunca vi esses degraus... desconheço por completo. vou ver se encontro um, dava-me um jeitão também... a minha não vai ao lavatório, faz tudo no bidé: ou seja, lavar, cara, mãos e dentes... esse degrau dá jeito até para subir à sanita certo? e na mesa realmente parece excelente. vou ver se arranjo tempinho para ir à procura de um num hiper.
    Beijo grande e obrigada.
    momentos ao luar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |