Dia de passeio

25 de abril de 2008

Dói-me tudo.
Já estava completamente à rasca do meu sizo (sim, ainda ando nisto), e hoje acordei com uma mega conjuntivite num olho.
Ainda assim, decidi que não ia deixar que isso me impedisse de levar os putos a arejar as ideias.
Fartámo-nos de andar. Estava um calor daqueles que mais parecia Verão.
Comemos os primeiros gelados do ano, desta feita já com a Diana a fazer o gosto ao dedo.
Claro que agora não sinto as pernas, tenho os pés feitos num oito e o olho está mil vezes pior.
Quase despejei o frasco de Clorocil em cima de mim para ver se me aliviava.
Comprei umas sandálias à Diana (acabei por oferecer as outras, porque decidimos que os dedos dela ficavam muito saídos...é daquelas coisas...são giras na mão, mas depois calçadas ficam um pouco diferentes).
O Parque das Nações estava à pinha. Era só teenagers por toda a parte. Logo tínhamos que ir até lá no dia do concerto dos BackStreet Boys...pontaria!
Estou KO!

2 comentários:

  1. Mas que bela tarde...nós cá continuamos por casa...o miguel ainda faz febre.
    dias tão bons e nós por casa...

    jocas

    ResponderEliminar
  2. De volta...
    Tive tanta pena quando vi que foram ao parque das nações logo neste fim de semana... se tivesse sido noutro, podiamos ter-nos encontrado sem qualquer dificuldade. Fica mesmo junto a minha casa e como sabes, paramos lá muito para a Joaninha arejar também :) eles estão lindos! Para ti, desejo as melhoras... também mulher, foste logo buscar tudo ao mesmo tempo: é o olho, o dente, a febre... queres tudo é o que dá!!! :) beijocas e as melhoras rápidas...
    momentos ao luar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |