Das palavras dela (para registo futuro, sem grande interesse para vós leitores)

11 de abril de 2008

mãe
pai
tio
tia
pimo (primo)
pima (prima)
Nuna (Luna)
Biéu (Gabriel)
Iana (Diana)
Guca (Ruca)
Dódi (Noddy)
Poyó (Pocoyo)
Cuco (nome do Infantário dela, "Mestre Cuco")
Kiki (Kitty)
mão
sai
bingo (umbigo)
teitinho (leitinho)
boa
bom
cólhi (colo)
uáua (fralda)
tuta (chucha)
báua (bolacha)
toma
tau tau (xau xau)
óia (olha)
ábi (abre)
páto (sapato)
téni (ténis)
cão
miau
cocó

e haverão outras que eu não me estou a recordar...

5 comentários:

  1. Tão fofinha...
    Já diz muita coisa.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Já diz tantas...e o meu é tudo em alemão...lololo

    jocas

    ResponderEliminar
  3. eu acho piada, acho interessante porque comparo com as palavras da Joana. É giro ver como dizem as coisas :) são muito fofas.
    Olha, respondi a uns comentários teus no meu blog, mas vou-te dizer aqui. Foi transmissão de pensamentos, porque ainda ontem eu comentava com o Jorge que se a Joana tivesse um mano/mana talvez brincasse mais com ele/ela do que connosco e não exigisse atenção e companhia a 100%. Adoravamos, mas quando pensamos nos 500€ de escola x 2 é impossivel :( por isso, acho que vamos continuar assim, daqui por uns anos isto deve passar-lhe, eu sou filha única e nunca fui assim, sempre gostei de brincar sozinhita, mas ela nem por isso, deita-se no chão a choramingar até decidir sentar-me ao lado dela a brincar. É muitíssimo cansativo e não me permite fazer nada...
    Quanto á capa da chuva, dá realmente jeito. E olha que aquece muito. Eu ponho um kispo sem mangas à Joana, por baixo e ela transpira com aquilo vestido, como é plástco impermeável, faz aquele efeito de estufa... é boa mesmo para tempo frio chuvoso, desde que agasalhes por baixo (mas não em demasia, eles suam com aquilo).
    bjs, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  4. eu também dizia tuta! (segundo ma mãe pois não me lembro). já tem qualquer coisa da tia!!!!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  5. ooooo.... afinal era buba :(

    bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |