18 meses de Diana

11 de abril de 2008

Logo seguem fotos.

9 comentários:

  1. Parabéns à Diana, as melhoras do Gabriel,... e gosto muito deste template: dos mais bonitos q já tiveste.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! 1 Ano e Meio! Como o tempo passa! Quando descobri o teu blog estavas grávida da Diana e eu grávida do meu bebé! Como eles têm 1 mês de diferença, foi/é giro ir acompanhando o crescimento da Diana e do meu Afonso, comparando, e tirando algumas/muitas dicas! Apesar de ser também o meu segundo filho, como a diferença de idades é grandes, acho que houve coisas que me esqueci... Muitos beijinhos! E fico a aguardar as fotos da princesa!

    ResponderEliminar
  3. ano e meio? já??? ainda ontem nasceu e mais ainda, ainda ontem fez 1 ano e lhe mandei aqueles ganchinhos... é inacreditavel como o tempo vôa... puxa...
    momentosaoluar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |