Venha o Verão!

5 de março de 2008

Ontem fui buscar a encomenda.
Inacreditavelmente, o tamanho 36 meses fica bom à Diana. Ainda folgado, mas suficientemente bom para durar todo o Verão. As t-shirts é que vieram tamanho 24 meses e também ficaram boas. Confirma-se a minha teoria de que as roupas de são de modelos pequenos.
Houve dois artigos que não vieram porque estão esgotados, mas fiquei, mais uma vez, satisfeita com a qualidade dos tecidos e acabamentos.

8 comentários:

  1. Os tamanhos são pequenos, sim. O Henrique usa roupa de 4 anos e o Rodrigo de 8...

    Compro lá roupa para eles também, mas só de verão (não sei porquê...) e já lá comprei capas de Edredons para as camas deles e uns adereços para a parede do quarto.

    Gostei do que compras-te, parece confortável e são peças alegres e coloridas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. afinal não fiz encomenda nenhuma. Os corsários de ganga chegaram a vir? E ficam-lhe bons? Acabei por comprar uns à Joana no C&A e depois ainda lhe comprei umas coisas na H&M, na Zippy e na Zara e acho que da vertbaudet só vou mesmo mandar vir uns pijamitas... o marido já reclamou que em Fevereiro gastei muito dinheiro com ela e depois para a poupança vai menos e ele controla muito isso, não me posso esticar muito com a revista desta vez... já me estiquei por fora :) mas em Fevereiro decidi que lhe ia comprar as coisinhas para o Verão e olha, comprei muita coisa de uma só vez... enfim, filhotas!!! E há coisas tão fofas... mas também gosto do que encomendo e também acho que as coisinhas têm qualidade, nunca me desiludi com nada!
    Bjs, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. Também acho os tamanhos pequenos... No ano passado, para o Verão, comprei roupa para 18 meses e estava bem, este ano já não vai servir...
    Assim com as tuas dicas acho que vou mesmo encomendar a roupa para os 36 meses, é o melhor...
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Tb gosto muito de encomendar lá, mas este ano ainda não fiz nenhuma encomenda

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz uma encomenda há quase um mês e ainda não chegou...queria tanto o portatilllllllllll


    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Eu também ando aqui ás voltas com o catálogo para aroveitar os descontos e o portatil mas o tamanho do André é diferente, encomendo mesmo para 18 meses e vai dar para o verão... se mandar de 2 anos vai ficar grande...
    Vê lá tu que ainda a semana passada comprei uma blusa nos saldos pa ele usar ainda por estes dias e o tamanho é pa 12 meses... é pikinino o meu gaiato :)

    ResponderEliminar
  7. Também confirmo que os tamahos delá são pequenotes. Ou os nossos filhos é que são grandotes!:))

    ResponderEliminar
  8. Os tamanhos são pequenos, são. Para a Joana já peço tamanho 4...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |