Último dia

19 de março de 2008

Comecei este blog quando vim trabalhar para aqui.
3 anos volvidos de dedicação ao lar, uma nova etapa teve lugar.
Já foi há 5 meses.
Hoje é o meu último dia.
Encerro este capítulo. Quero pensar que foi apenas um treino, um trampolim para a minha tão ansiada estabilidade.
Neste novo trabalho não sei se vou ter um pc só para mim, muito menos se tenho Internet.
Provavelmente acabaram-se as postagens durante o dia, ou as conversas no msn com algumas amigas.
Quero acreditar que vai ser bom para mim, que vou gostar, que vou fazer amigas/os.
Adaptar-me a novas situações traz-me sempre alguma dose de sofrimento. Não daquele que consome e destrói. Não daquele que dói.
Um sofrimentozinho. Não sei explicar bem.
Há que arregaçar as mangas e confiar...

11 comentários:

  1. vai tudo correr bem! Um grande beijinho e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. sorte e felicidade é o que te desejo. no entanto, é bom teres consciência que todos os empregos têm coisas boas e más e que nunca irá ser um mar de rosas completo... o truque é ir vivendo um dia de cada vez e quando algo surgir menos bom, tentar relaxar, e no dia seguinte colocar para trás das costas... sempre que é possivel claro...
    Acho que não estou a ajudar nada... não era essa a intenção. mas a situação actual do meu trabalho é tão má e eu estou tão saturada, que acho que está a perturbar este coment. espero não ter sido mal interpretada, afinal o que quero, é que sejas feliz neste novo começo.
    bjinho, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. esqueci-me de uma coisinha... eu só tive net no emprego há cerca de ano e meio... trabalho aqui há 7 anos e não tinha este entretém, de qualquer modo, à noite sempre podes postar um bocadinho :) e descomprimires. MSN no trabalho também tenho desde essa altura, de qualquer modo, não uso, não aconselham usar a não ser por motivos estritamente profissionais e com colegas de trabalho para tratar de assuntos de trabalho e por isso, tenho receio de usar, eles se quiserem têm acesso às "conversas" e não quero que tenham razão de queixa minha, ou qualquer coisa a apontarem contra mim...
    Mas olha, se tiveres muito trabalho, acredita que não vais sequer sentir a falta da net. Eu estava tão habituada a não ter que nem sequer me incomodava e nos 1ºs tempos, nem ia lá... agora é que me habituei a postar do trabalho, quando posso, mas fico-me por aqui e mesmo assim, posto pouquíssimo, é mais à noite e não vejo mais nada na net enquanto cá estou, nem notícias :) é o excesso de trabalho... não sobra tempo!
    Bjs, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  4. Tens razao no que dizes...arregaçar as mangas e confiar!
    Vai cofrrer bem :)

    ResponderEliminar
  5. Importante mesmo, é uma atitude positiva e que te dês bem no novo trabalho. Eu cá vou passando pra te ler, seja 1 x por dia ou 1 x por semana.

    ResponderEliminar
  6. Vai correr bem...!Acredita amiga!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Qualquer mudança assusta-nos. Assusta-nos pelo positivo tb. Eu nunca mudei, iniciei á 13 anos e estou no mesmo local de trabalho. É bom, é saudável, é estável, é um bom ambiente passados estes anos todos e sempre com as mesmas pessoas. Se fosse mudar sentiria um certo frio na barriga e uma ansiedade..
    Vais ver que vais mudar e vais alcançar a estabilidade e a paz que precisas...
    Força amiga...
    Carla

    ResponderEliminar
  8. Assim não há condições... se não houver net ou não puderes ter o MSN tu BAZA!
    LOL
    Beijocas e que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  9. É adrenalina pura. Nunca sabemos o que esperar. Mas tu és forte, arrasa! Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |