Ontem houve jantar com ex colegas de turma

2 de março de 2008

Foi muito bom revê-las, pôr a conversa em dia. Pena que numa turma de vinte e tal pessoas (tudo raparigas, só havia um rapaz) só tenham ido 6, já a contar comigo.
O mais triste, ainda é ter havido quem só respondeu, se ia ou não, depois de saber quem é que já tinha confirmado presença.
Enfim...as mulheres ainda continuam a ser muito mesquinhas entre si.
Éramos poucas mas éramos boas. Foi divertido.
Invariavelmente, as conversas andaram à volta dos filhotes, emprego, o costume...
Das 6, 1 está grávida de 8 meses, as outras já têm filhos e só duas ainda não se aventuraram nisto da maternidade.
Soube bem jantar sem ninguém a pedir-me comida. Acho que foi a primeira vez que saí sozinha depois de ter sido mãe. Cheguei a casa à uma da matina. Hoje, já perdi a conta às vezes que bocejei, isto porque às 7:30 os putos deram por certa a alvorada...já não tenho pedalada para estas andanças hehehehe....

5 comentários:

  1. ;-) Deve ter sido uma noite animada! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. :)))
    Aposto que foi MUITO bom!
    Beijinhos linda

    http://esomeuamormaior.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que bom!
    A alvorda é que era escusada mas enfim... lá em casa é a mesma coisa (mas ainda mais cedo...)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Fixe! Deve ter sido muito bom! Acho que de vez em quando (pelo menos 1 vez por ano eh eh) deviamos fazer estas noitadas fora eh eh!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |