Mini Crafts

28 de março de 2008

Sim...que eu bem gostava, mas não tenho a mínima habilidade para as agulhas e linhas. Tenho o péssimo defeito de ser apressada e normalmento invento, ou seja, aldrabo.
Neste caso foi só coser uns botões, que ainda é das poucas coisas que faço sem dificuldade no reino da costura.
Apaixonei-me por um chapéu de ganga da Petit Patapon, super vulgar, onde apenas se destacavam uns botões catitas, mas mal me aproximei para ver o preço, esbugalharam-se-me os olhos com os 20€ marcados.
Certo...
Adiante.
Comprei um chapéu de ganga normalíssimo por quase 7€ e comprei 5 botões a 0,40c cada um.
Por quase 9 'aérius' fiquei com um chapéu, não tão mimoso eu sei mas, muito engraçado e colorido.

8 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |