Do sossego

31 de março de 2008

22 comentários:

  1. E ela delira quando ele a empurra!
    Parece o Dé, quer é parvoíce :D
    Estão o máximo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bem... demais!!!!!!!!! Fartei-me de rir! A tua filha está enorme! Linda!!! :)

    Concordo contigo... temos muito tempo para o sossego...

    Beijos meus

    ResponderEliminar
  3. Está um espectaculo! Ele já dá as "bancaiótas" muito bem! E tem razão: são bancáiótas porque são camabalhotas a partir de um banco! LOL! Ela... achei uma graça à barriguita!... E se não fosse o body, andava de umbigo à mostra, à moda! ;-) E depois o cuidado com sobe para o banco e a coragem com que se atira para o puff! Muito giro o video, muito gira a música e os teus pensamentos são sempre "mágicos"! Aprende-se muito contigo, sabias? ;-) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. BEm a tua filha não tem medo de nada!!! E o Gabriel já dá umas cambalhotas cheias de pinta.

    ResponderEliminar
  5. ahahah o que eu me ri com os mergulhos dela ;) Ela é aventureira não tem medo nenhum! E ele já dá umas cambalhotas perfeitas!
    Sossego? quem precisa dele quando tem estes (so)risos de felicidade?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que máximo! Eu o Andrew fartamo-nos de rir. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. bem, até eu fiquei "cansada" só de olhar :) a minha Joana é bem mais sossegada e muito menos afoita, mas também tem os seus momentos de agito... ela cansa-me de outras formas, gosta muito de brincar tipo sentada com os brinquedos, no entanto, só quer companhia e não se faz nada com ela...
    os teus filhos estão muito giros. beijinhos, momentosaoluar

    ResponderEliminar
  8. lolllllllllllll...mas que grande mergulho o dela...sim senhora, corajosa....loll

    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Demais!!
    Vive-los é agora! Agarrar o tempo assim, é o melhor que a vida nos dá.
    joquinhas

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo. Aproveita. Beijinhos. Rute Marinho

    ResponderEliminar
  11. olha vou ser sincera: é dos videos mais bonitos que vi aqui no mundo dos blogs!
    Gostei muito de os ver!
    Lindo!
    bjs

    ResponderEliminar
  12. concordo plenamente! por vezes estamos fartas que eles virem tudo de pernas para o ar, pintem a manta de tds a maneiras e feitios, mas quando a casa está sossegada com eles lá, é sinal ou que estão a dormir o que não estão bem! por isso façam brarulho, pulem, façam o pino, sei lá...
    mais tarde vamos querer isso tudo de volta e eles vão passar os dias em frente ao pc ou à consola ou sei lá o quÊ sem sequer os ouvirmos!
    beijinhos e força para amanhã! tou a torcer para que seja de vez!

    ResponderEliminar
  13. Adorei,
    Já me fartei de rir com a Diana..
    È tão engraçada..
    Beijocas
    Carla

    ResponderEliminar
  14. K fixe!!! Adorei o jeitinho dela a pôr-se de pé :)

    ResponderEliminar
  15. Oh Raquel!!! Até me emocionei! Adoro a cumplicidade entre eles!

    Tens feito um excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  16. WOW!!! Como os pequeninos adoram imitar os manos mais velhos, e como se divertem os teus filhotes!
    Adorei!!!

    Bjinhos,

    ResponderEliminar
  17. Que de-li-ci-a! Tens uns filhos deliciosos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |