Depois do sol

10 de março de 2008

Vem a chuva...
Eu, cá estou no escritório, para mais uma semana atípica. Invento coisas para me entreter, visito todos os sites de jornais...ando hiper informada. Respondo a anúncios de emprego. Volta e meia lá toca o telefone ou aparece o chefe, mas nada de mais...
Custa mais com estes dias cinzentos, confesso. O Sol parece que me anima. Amanhã tenho uma entrevista. Não passa disso. É num sítio um pouco longe. Não tenho expectativas formadas. Já não me empolgo como noutros tempos. Só quero um trabalho, de preferência com contrato e com um horário decente que me permita tempo com a minha família, sem perder tempos infindáveis em transportes.
Espero que amanhã a chuva vá cantar para outra freguesia.

3 comentários:

  1. Ânimo!!! Cadé aquela moça super disposta e de bem com a vida? Não é fácil, eu sei. Depois da tempestade, há-de vir a bonança. Beijo.

    ResponderEliminar
  2. A oportunidade há-de chegar!
    Pena é a seca diária...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. força! ânimo! pode ser que conheças a tua sorte amanhã :) quem sabe? beijos grandes, momentos ao luar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |