Apesar de não ter opções confirmadas

14 de março de 2008

Mandei-os todos à fava e só venho trabalhar até à próxima quarta-feira.
A partir de hoje estou oficialmente desvinculada da empresa e, no fundo, só cá ia ficar até ao fim do mês pelo dinheiro.
Pesei tudo na balança e resolvi que não valia a pena andar aqui a fazer recados e depois passar 70% do tempo restante a olhar para o ar, só pelo dinheiro.
Se Deus quiser, algo há-de aparecer até ao fim deste mês, no máximo até ao final de Abril.
Que me paguem o vencimento respeitante aos dias que vim e me deixem voar.
O meu colega só vem mais hoje. O meu chefe nunca mais cá pôs os pés. Vinha eu para cá fazer de otária e andar a resolver os assuntos deles. Não...não merecem.

7 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em não por lá os pés.
    Só o facto de estar o dia todo sem fazer nada deve dar cabo dos nervos de qualquer um..
    Se Deus quiser há-de aparecer alguma coisa..

    Beijinhos e bfs
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Vai aparecer qualquer coisa. Tens que ter fé.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  3. E não tens o modelo para o subs desemprego? e pagam-te o subs ferias e natal respeitante ao tempo que trabalhaste? Não sei qual é o teu vinculo, mas informa-te bem.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida Mãe da malta...a recibos verdes, não tenho direito a nada.

    ResponderEliminar
  5. Ala que se atrasa a mala, toca a andar, fazes bem, quero eu dizer.

    jocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |