Sessão das 22h

28 de fevereiro de 2008

Hoje vamos ver este, lá em casa, no sofá da sala, que é bem bom...
E já tenho este em lista de espera.

para que não prevaleça a ideia de que passo os dias a chorar e a pensar no que será de nós.
porque a vida dentro das 4 paredes da minha casa ainda me dá tudo o que eu preciso para ser feliz.
porque continuo a ter fé quando leio na Bíblia "basta a cada dia o seu mal" (Mateus 6:34).
porque mesmo na provação tento manter a normalidade, para não enlouquecer.

4 comentários:

  1. quem me dera conseguir ver filmes depois das 22. Há noites em que a essa hora estou tão cansada que me deito acreditas??? levantar-me às 6h30 da manhã dá cabo de mim... :(
    beijocas e bons filmes. Aproveita aproveita, se conseguisse fazia o mesmo! mas ultimamente sou mesmo sozinha para tudo em casa e para tudo com a pequena, o papá anda estafado do trabalho e chega tardíssimo, nunca antes das 21 e eu... já nas últimas, ando mesmo exausta...
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  2. ADOREI o filme! E o outro também quero ver! Bom serão!

    ResponderEliminar
  3. atonement é muito bom. surpreendeu-me ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |