Sábado

9 de fevereiro de 2008

Eles dormem a sesta, os pássaros cantam lá fora, o sol entra pela janela adentro...
Este é o dia em que vamos à igreja. Em que aprendem as histórias da Bíblia de forma divertida e com mais amiguinhos. Em que cantam, partilham e brincam.
É o dia em que me desligo do Mundo de todos os dias. Em que limpo a mente do resto da semana. Em que reduzo as rotações por minuto. Sou só eu e eles. Esqueço as limpezas, as arrumações, o trabalho, a Tv...
Gostava que fosse sábado todos os dias...

6 comentários:

  1. Tão bom :)

    Vai lá à minha caixa de comentários e responde-me, vá lá!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom esses momentos a sós com Deus que nos fazem levitar e esquecer o resto do mundo. Eu tb tenho que começar a levar a Sofia para crescer com um bom entendimento das coisas de Deus. beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  3. Tão bom!
    Encontrarmo-nos connosco próprios é a melhor tranquilidade do mundo.
    Beijo grande

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |