O Pai foi deitá-la

21 de fevereiro de 2008

Eram 21h. Ele foi ficando mais um bocadinho...
Está aqui, sossegadinho, ao colo a fazer desenhos no Doodle Pro.
Eu só penso...como é que eu alguma vez disse que 1 filho dava trabalho???
Se o tivessemos só a ele isto era um sossego nesta casa.
E, atenção, não me estou a queixar. Estou, apenas e só, a constatar um facto.

11 comentários:

  1. é verdade ,mas sabes q tb só penso assim qd estou com ela, pq estou com ele todos os dias sozinho e n é nada fácil.. com ela sempre foi e émto mais fácil....mas lá está personalidades diferentes:)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Acho que pensavas que dava trabalho, porque era mais pequeno e, por isso, dava mesmo mais trabalho. Nós, cá em casa só com um de quase quatro anos (apesar das inúmeras asneiras e uma ou outra birra) estamos no relax :)É que não dá mesmo trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não me posso queixar muito (só um bocadinho ;-)). Mas estava mal habituada porque ela sempre foi um bebé muito calmo e sossegado e além disso, estava desabituada porque ela já tinha quase 7 anos quando o irmão nasceu! Mas é compensador, e é fantástico ter um bebé novamente em casa!

    ResponderEliminar
  4. eh!eh! seria uma chatice,portanto!
    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Por cá estou a estourar os ultimos cartuchos:)!!
    Daqui a nada volta tudo á estaca zero!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O Bi também não dá trabalho. A chegada da mana faz com que ele dê trabalho porque temos que estar com sete olhos em cima dele, não vá atirar um brinquedo à cabeça da irmã ou meter-lhe os dedos nos olhos. :) Sei que piora quando ela for autónoma. Ufa. Luz

    ResponderEliminar
  7. Sinto o mesmo que tu..
    Talvez o Gabriel até tenha um feitio parecido com a Ângela e as nossas Dianas sejam igualmente parecidas.. bem que se podiam juntar uma á outra... São frescas ,são!

    Bjos e bfs
    Carla

    ResponderEliminar
  8. OLha, eu não consigo dizer nada que jeito tenha, tentei comentar este e os 2 últimos. Das duas uma, ou estou apanhada do clima ou é pelo sorriso de paz que tenho na cara estampado que me impede de raciocionar direito, fica ao teu critério...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |