Do chocolate (ou do vício)

25 de fevereiro de 2008


E quando um não chega????

12 comentários:

  1. Hummm... eu também estou aqui agarrada a um pacote de maltesers! Nham, nham...

    ResponderEliminar
  2. O problema +e mesmo esse, e quqando um não chega...loll

    ResponderEliminar
  3. Comemos tudo até nao sobrar nenhum!!! é tao bom :P

    ResponderEliminar
  4. Quando um não chega... o meu rosto revela o resultado! Este fim de semana abusei, ontem à noite a cara até ardia!!Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. oh mulher comes dois ou três!!! Mas tu tás preocupada com o quê??? Com dois filhos pequenos os chocolates derretem logo na primeira correira a fazer jantar, a dar banho, a mudar fraldas, a trocar roupa.....

    ResponderEliminar
  6. Ando também com esse problema :(, sim, para mim é um problema, mesmo porque um não chega.

    E um bolo de mousse de chocolate negro que fiz? Ui! nem dá para contabilizar as calorias...

    Boa sorte para ti!

    ResponderEliminar
  7. É comer o que apetece, olha a eu como até fartar.

    joacs

    ResponderEliminar
  8. comes dois ou três ou quatro... ando na mesma, uma gulosa de primeira, vou mudar de gabinete depois de amanhã e os nervos e as hiormonas andam um bocado aos saltos e meio ansiosos :( vamos lá ver como corre tudo, tanto para ti miga que já percebi que isso tb não está nada bem, como para mim. As mudanças são sempre complicadas de gerir...
    beijocas, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  9. Mmmmmmmmmm.... também sou uma viciada. ADORO CHOCOLATE!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. E eu fiquei a salivar só de ver a imagem!

    Em relação ao post abaixo, espero que tudo se resolva pelo melhor, mas se não sabes que podes contar com ajuda para procurar algo melhor.

    Beijinho,

    Sandra

    ResponderEliminar
  11. Ando com umas saudades de Maltesers e M&M's.... lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |