Cansaço ou Desabafos

3 de fevereiro de 2008

Detesto chegar ao final do fim de semana e sentir que fui irritadiça, chata e impaciente com eles mais vezes do que gostaria.
Destesto começar uma semana nova com a sensação de que, em vez de ter recarregado baterias de filhos, fiquei farta deles. Não deles especícamente, claro. Das suas birras, do seu choro sem motivo, das brigas, da dependência constante, da desordem, das chamadas de atenção, do levantar de voz constante, das palmadas inevitáveis.
Não gosto de terminar um dia a desejar voltar atrás e fazer tudo de novo, de forma diferente.
Hoje não gostava de ter sido minha/eu filha/o.

11 comentários:

  1. Olha, não sei se te serve de consolo... mas isso, volta-não volta, acontece com TODAS as mães. É bom sinal quando se fica a pensar no assunto. É mau quando o pensar no assunto se transforma em CULPA e não em esperança renovada de que amanhã vamos ser capazes de fazer melhor. Bons sonhos!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes sinto exactamente o mesmo... E fico cansada de tanto ralhar e dizer que não isto, não aquilo...
    Deve ser norma, está visto...
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Todas nós mães, passamos por estes momentos, que para mim não deviam de existir.A culpabilidade é horrivel. Mas nós é que ficamos a pensar nestes momentos porque a eles passam depressa. Vai trabalhar com vontade e não penses mais nisso. Amanhã feriado mata as saudades e voltas atrás no tempo. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. N�o te culpes desta forma, somos todas iguais...
    Um beijo enorme em ti e esta semana luta para que seja uma semana mais calma.

    ResponderEliminar
  5. Mau mau é qdo ficas feliz por não teres tirado a segunda feira de férias... como eu... :(

    ResponderEliminar
  6. Eu entao ando com tao pouco paciencia que nem te digo!
    Mas acho perfeitamente normal termos momento assim,afinal somos de carne e osso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tens a Terça para te divertires com eles, esquece a casa, o trabalho e vive-os. Pode ser? Vou aplicar também a mim ;)

    Bj

    ResponderEliminar
  8. acontece com todas nós miguinha... eu por vezes começo a sentir-me culpada e isso não é nada agradável, afinal, há dias bons, outros menos bons... hoje e amanhã correrá melhor, vais ver! Força
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  9. Ai 'miga, acontece-me algumas vezes... :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |