Alento

27 de fevereiro de 2008

Vou encontrando algum nos meus filhos, no abraço do marido.
Claro que nestas alturas, em que já nos sentimos tão em baixo, parece que surgem sempre situações e pessoas a piorarem o nosso estado de espírito. Enfim...Deus me dê forças.
Hoje foi bom ouvir a Educadora do Gabriel dizer que ele está super animado, muito inteligente. Faz trabalhos óptimos, é meigo e doce. Gosta de aprender e de participar. Já come fruta ao almoço. É o meu menino, o meu Gabriel, disse ela com muito carinho.
Fico feliz. Ao menos sei que a minha conturbação não passa para eles, nem os afecta.

9 comentários:

  1. Um beijinho, Raquel. Q tudo se resolva da melhor maneira. Há-de resolver.

    ResponderEliminar
  2. Raquel,
    Acreditas que passei o resto do dia a pensar em ti?
    Como gostava de te ajudar.. Se eu souber de alguma coisa por aqui, tb falo contigo para ver se estás interessada.
    Beijinhos e animo amiga
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Tens uns filhos maravilhosos amiga, saúde, um marido que te ama... anima-te, melhores dias virão!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Linda... eles serão sempre o teu poço de alento e de energia para conseguires ultrapassar as dificuldades.
    Força e não te deixes abater!
    Deus fecha uma porta, mas abre logo duas ou três!

    ResponderEliminar
  5. Tens mesmo que ir buscar a tua força aos teus filhotes.
    Força minha querida.
    UM beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Os teus miúdos são um orgulho!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. é mesmo, é neles que nos vamos segurando quando estamos e nos sentimos mais em baixo, eu tb sinto isso... e ainda bem que a educadora do Gabriel sente esse carinho todo por ele, que bom, pelo menos dai ficas completamente descansada... espero ter alguma sorte em Setembro e poder sentir o mesmo.
    Tens de me dar o teu endereço do msn para nos falarmos ok? Manda para o meu mail. Jocas grandes para a ajudar a passar o dia (acredita que se souber de algum emprego te digo... o mal é que isto anda mau em todo o lado e para tudo... mas se souber digo-te)
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  8. Não te podes ir abaixo! Tens dois filhotes lindos, um marido fantástico e tu mereces ser feliz! Muito feliz! Fiquei toda "arrepiada" quando li o que escreveste sobre o Gabriel. Mas são arrepios de carinho, idênticos aos que eu tenho quando me falam bem dos meus filhotes! (às vezes, fico tão emocionada que as educadores devem pensar que sou tonta, estão a fazer elogios e eu fico com os olhos molhados). Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |