No Carnaval

28 de janeiro de 2008

Vamos ter um rapaz maravilha...
O Robin, o tal que ajudava o Batman a combater os maus...
Ele não sabe quem o fulano é, mas achou piada ao fato baratucho que comprei num bazar na estação de comboios.
E a intenção é ele divertir-se e brincar ao faz de conta.
Hoje quando me foram buscar à estação decidimos ir directos ao New Burguer, uma casa de hamburgueres aqui do sítio, que a malta é alérgica ao Mac.
Jantou de mascarilha e quando fomos ao forum andar um pouco para desmoer o jantar ele andou para lá a correr, de mascarilha na cara, todo realizado.
Confessou-me que na sexta feira vai vestir-se de peixe no desfile da escola.
Não sei se é invenção mas pelo menos pareceu-me entusiasmado.
É cada vez melhor ver a alegria dele, ouvir os seus raciocínios, vibrar com as suas brincadeiras.
Ser mãe torna-se melhor a cada dia.
E sim, tenho momentos em que não aguento ouvir as suas lamúrias, em que lhe levanto a mão ou a voz.
Tenho momentos em que me entristeço quando ele desobedece ou me chama de má.
Mas é mesmo assim...nem tudo são rosas.
No entanto, são eles a melhor coisa do Mundo...
E eu sou infinitamente mais feliz que há 3 anos atrás, quando não tinha ninguém a chagar-me o juízo. ;)

7 comentários:

  1. O melhor da maternidade são estes momentos límpidos de amor, quando só vemos o bom da coisa, esquecemos birras, doenças e canseiras. Felizmente há muitos momentos destes. Luz

    ResponderEliminar
  2. Pois eu só digo que é tão bom ver que não sou a única mãe que adora as suas crias e que por vezes se cansa delas, lol :)

    Beijos enormes amiga

    ResponderEliminar
  3. É mesmo assim, se não fosse estes pequenos momentos menos bons, não sabiamos dar valor aos momentos maravilhosos que passamos com eles. A Sofia tb faz com cada uma que só me apetece bater-lhe. Mas a bonança é algo que me deixa a flutuar de felicidade. Passa a vida a pedir-me desculpa para não ralhar com ela quando faz bosta, diz que me adora!!! etc...Mas a verdade é que fazem-nos saltar a tampa. E amamo-los cada vez mais

    ResponderEliminar
  4. :) Chama-se.... amor de mãe!

    (de peixe? como é que será isso?! :P)
    :*

    ResponderEliminar
  5. é mesmo assim o ter filhos, tem bom e mau, mas o bom supera sempre o mau :)
    bjs, momentosaoluar

    ResponderEliminar
  6. Isto de ser Mãe torna-nos masoquisats :D
    Que seria de nós sem as pestinhas?? ;)
    Beijocas
    (depois já sabes, FOTOS!)

    ResponderEliminar
  7. como te entendo ainda ontem chorei por causa das birras dela custa me levantar lhe a voz, custa me levantar a mao, custa-me ter de deixa-la aprender que uma birra nao leva a lado nenhum, queria que ela compreende-se o bem grande que e para nos, o amor que tem em casa mas as birras estragam tudo.
    jinhosss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |