As sestas deles...

19 de janeiro de 2008

...roubam-nos as tardes de sol.
Vou ali amuar e já volto.

8 comentários:

  1. Nem digas nada. O Bi sempre dormiu sestas de três horas. A tarde toda enfiados em casa. Bjs. Luz

    ResponderEliminar
  2. As maes norueguesas entao nao se prendam com nada disso. Poem os miudos nos carrinhos e toca a andar. Para ir esquiar, tem aqueles trenos para os pequninos, todos embrulhadinhos em cobertores que ate parecem cordeirinhos, atam o treno a cintura e ala que se faz tarde.

    Mas pronto, cada um com o seu jeito. Nao amues que nao vale a pena. Mais tardes solarengas virao e assim sempre aproveitas uns momentinhos com o Pedro ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fazias como eu, fomos almoçar ao meu pai e depois fomos dar uma volta. Deitei-os às 16:30...reverço da medalha, dormiram pouco e estão com uma TELHAAAAAAAA.

    jocas

    ResponderEliminar
  4. A minha hoje nem dormiu, foi aos bochechos no passeio de carro. Mas recomenda-se, está bem disposta!

    ResponderEliminar
  5. igual a cá por casa miga. A Joana é capaz de dormir sestas de 3/4 horas... já vez o que dá para sair certo? Ou é de manhã ou já é no finzinho do dia que de Inverno, não dá pica nenhuma... enfim... eles hão-de deixar de dromir e nesse dia, já não são mais os nossos bebés e vamos sentir saudades destes dias... por isso, olha, aproveita-os nesta idade mesmo com estas sestas gigantes... esta idade não volta mais :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Raquel,
    Eu tb passo pelo mesmo. A Ângela normalmente acorda ás 4 da sesta, e então a essa hora o sol já está a baixar e é estyranho sair a essa hora..

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |