Triste :(

26 de dezembro de 2007

Chumbei no exame de condução.
Não tive sorte com o examinador, porque quanto a mim, acho que não fiz nada de assim tão grave para não passar.
Motivos que justificaram o chumbo: 2 curvas cortadas (devia ter feito um L); por duas vezes, em vias de sentido único, fui ao meio da via e devia ir mais encostada à direita e por último (aquela que eu contava ser a única asneira, (mas não passível de chumbo) parei muito em cima do semáforo, mas parei.
Fiz bem as manobras que me pediu (inversão do sentido da marcha e contorno do passeio de marcha atrás). Parei em todos os stops. Só deixei o carro ir abaixo uma vez. Fiz todos os piscas, trabalhei bem com a caixa de mudanças...enfim...calhou-me um exigente. Ou então estava num dia não...
Estou desapontada.

17 comentários:

  1. deixa,para a proxima vez estaràs mais preparada;
    beijocas e as fotos natalicias estão o màximo

    ResponderEliminar
  2. realmente acho que o gajo era exigente demais!
    As fotos estão lindas!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. beijos. passas no próximo e este que passou vai ser apenas uma memória.

    ResponderEliminar
  4. Não fiques triste.
    Para a próxima, vai correr bem vais ver!
    Boas festas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. o gaijo acordou do lado errado da cama! idiota!! para a próxima vais passar ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente... vêm-se MUITOS/AS a conduzir assim :D
    Oh miga, não fiques triste, é para a próxima :)
    Esses erros, pelo menos, já conheces ;)
    Beijocas e ânimo!

    ResponderEliminar
  7. Não foi o dia certo,não fiques triste, para a próxima correrá melhor. "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus"- mesmo as que nos magoam e não entendemos porquê.
    Beijinhos p ti, e goza um bom início de 2008.***********

    ResponderEliminar
  8. Não fiqus assim...
    Agora vais a exame novamente e tudo vai correr melhor vais ver!!! Tb chumbei á primeira e não morri...confesso que fiquei triste e tive que gastar mais dinheiro... mas todos os males fossem esses.
    Vá arrebita vais ser uma vencedora na próxima vez...

    ResponderEliminar
  9. Não fiques, linda! Isso não quer dizer nada... por vezes tem muito a ver com a forma de cada um avaliar a condução e, no meu tempo (não sei se agora ainda é assim), até tinha a ver com a disposição do examinador, nesse dia! :s
    E pior ainda é chumbar por não se ter o BI... passo a explicar... tinha o BI a expirar e fui renová-lo. No dia do exame, apresentei o papel que nos dão, em substituição. O examinador nem me deixou fazer o exame, pois não considerou válido aquele 'documento'! Compreendes porque é que este país 'não anda'? Mas se lhe apresentasse uma nota grande, aí... o caso mudava de figura!

    Compreendo que te sintas desapontada, amiga, mas tens que levantar a cabeça e seguir em frente e ACREDITAR que, na próxima vez vais conseguir. Olha, eu da 2ª vez não disse a ninguém que ia ter exame (apenas à minha mãe) e mentalizei-me que ia conseguir. Tinha apenas que confiar em mim. E passei! :)
    E tu também hás-de passar e começar a dar umas belas curvas! lol

    Beijo grande e ânimo, ok?

    ResponderEliminar
  10. Deixa lá...
    PAssas da proxima.
    Eu também chumbei no exame de condução.
    Fiz o exame 15 dias depois e calhou-me o mesmo examinador...
    Acabei por passar :)

    Beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  11. Há mais marés que marinheiros..., no próximo é que é!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Olha que grandessíssimo boi! Tu n fizeste nada de tão mau, a escola é que precisa de equilibrar a contas, entendes?
    GRRRR

    Ânimo.


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  13. isso foi mesmo azar com o raio do examinador... forcinha miga, na próxima será de vez!

    ResponderEliminar
  14. ainda hoje me questionei sobre o resultado do teu exame e só agora é que vi este post :s Espero que o fato de teres chumbado não te faça desistir. Agora é agarrar o volante e tentar novamente ;) Bjs

    ResponderEliminar
  15. SÓ POR ISSO?????!!!! Realmente!...

    Para a próxima é que é!

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. o meu sogro reprovou por apenas nao fazer um L, e o rapaz que foi comigo fazer o exame porque passou um amarelo e nao conseguiu estacionar a primeira estava muito nevoso.
    Ha examinadores assim...
    Para a proxima corre melhor...
    nao desanimes..
    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |