Serviço público

12 de dezembro de 2007

Lembram-se de vos falar nisto??
Pois é. O maridinho foi lá hoje entregar as coisas que separámos que eles já não utilizam (cama de grades, edredon, capas de edredon, resguardo, mobiles), e foi lá deixar os produtos. A verba não é assim uma coisa imensa, mas sempre é um valor simbólico que fica por todas as coisas que comprámos e deixamos de usar em tão bom estado.
Eles não aceitam nada estragado ou com mau aspecto.
São muito profissionais. Fiquei tentada a ir lá comprar roupa para os meus filhos, porque as coisas são todas de marca e a metade do preço.
Têm MESMO TUDO.
Há lojas por todo o país. (menos no sul)

6 comentários:

  1. Eu qd lá fui levar umas coisas,o valor que me iam dar era TÃO simbólico, que acabei por ir levar as coisas a uma instituição... :s Levava uma entre outras coisas, uma alcofa nova, que só o que me queriam dar não pagava nem a alcofa...desisti! :(

    http://blogs.portaljunior.com/David_Vicente

    ResponderEliminar
  2. A roupa é fixe. Também já lá fui espreitar.

    ResponderEliminar
  3. que, quando eu também não precisar das minhas coisa, e se ninguém precisar, vou lá.
    à sempre uma amiga que precisa.

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Eles crescem rápido, não há como não aproveitar essas oportunidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Aqui não há! HUMPFFF.


    *O exame vai correr bem, mori. Não te enerves.

    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho comprado lá algumas peças de roupa e também alguns brinquedos. Vale mesmo a pena!

    :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |