Pay it Forward

17 de dezembro de 2007

Ora, se bem que não gosto de desafios, este é muito giro.
Esta menina desafiou, e esta pediu atrevimento.
Respondi, como atrevida que sou.
Quem são as 3 primeiras???
Habilitam-se a um presente feito por mim. Não que seja talentosa para alguma coisa manual, mas alguma ideia hei-de ter. ;)
para receberem os presentinhos, as 3 primeiras meninas, toca a mandar o endereço para o mail aqui ao lado
Não se esqueçam que, ao se candidatarem a um presente, têm de simultâneamente continuar esta cadeia nos vossos blogs...ah pois...dar e receber...
felizardas achadas:


9 comentários:

  1. Ai é? Então pronto, sou a primeira!

    ResponderEliminar
  2. segundas!!! hehe!!
    precisas mesmo da minha morada?! ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. Eu vou pôr mas depois do Natal ok? é que antes não tenho tempo para fazer nada.....

    ResponderEliminar
  4. Bem já não dá...já sou a quarta....:(

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Não és não...o 3º comentário não conta, porque foi a 1ª a responder a uma coisa...a mesma pssoa não vale duas vezes. És a 3ª comtemplada...toca a fazer o desafio tb no teu blog!

    ResponderEliminar
  6. Olha que bom.....:)

    Vou-te mandar um mail com a minha morada....

    Bjokas e já está no meu blogue

    ResponderEliminar
  7. As regras não te permitem ires lá ao meu blog????
    AI é?

    ResponderEliminar
  8. Sim, não faz muito sentido...a ideia é lançar o desafio ao maior nº de pessoas possível.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |