Ontem fiz uma doideira ou estas coisas nem se deviam admitir num blog familiar de gente responsável

5 de dezembro de 2007

Normalmente, quando vamos jantar a casa da minha sogra, eu tiro o carro do estacionamento, e como aquilo é uma praceta levo o carro até à saída do bairro e troco com o meu marido.
Ontem, ele disse-me Vá anda, levas até casa. Entre o meu ar de espanto e receio (multas e ser apanhada a conduzir sem carta não seria um cenário agradável) lá continuei mesmo.
Desde o Pragal até ao Feijó, com passagem na via rápida.
Correu muito bem, tirando o pequeno pormenor de ter deixado o carro ir abaixo 2 vezes nos semáforos. É que um carro a gasolina é muito diferente do carro de instrução (a gasóleo).
Tive alguma dificuldade em estacionar, porque a minha casa fica numa subida e o espaço é apertado para a manobra.
Mas acho que estive calma. Chegámos vivos e não atropelei ninguém.

13 comentários:

  1. estás preparada para exame! ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Vês afinal~as coisas não estão assim tão más, precisavas de ter essa certeza! Agora já a tens :)
    Quando tirei a carta achei as aulas de condução super difíceis, o código foi canja, mas na condução achava que era uma naba! Descontrai, qd vais a exame?

    ResponderEliminar
  3. Tás a ver?!
    Afinal já "controlas" o carro na maior e sozinha...
    Vá agora é marcar a data do exame.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. foi uma doideira, mas serviu para ganhares confiança! Vês como sabes conduzir?Tás prontinha para exame e depois... é treinar... só isso. Ah! E teres deixado o carro ir abaixo duas vezes no semáforo não é nada :) na 1ª semana de teres a carta, aviso-te que é comum deixares ir o carro abaixo de cada vez que paras num sinal ou numa fila de trânsito. Comigo aconteceu sempre, várias vezes ao dia, mas na 2ª semana, já estava "pro". Vá! Toca a fazer exame e a ser mais um perigo na estrada :)))) LOLOLOL!

    ResponderEliminar
  5. Para principiante estás óptima.
    Vai ver que tudo vai correr bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Não, isso não é doideira nenhuma. Isso é uma coisa perfeitamente normal e razoável.

    Mas olha... dá para me ligares sempre que decidires meter-te à estrada, só para eu ficar em casa "sugadinha" com os meus filhotes? :)

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera, sou tão parvinha credo às vezes só me apetece bater-me a mim própria!!!!

    ResponderEliminar
  8. É assim mesmo!! Solta a fera que há em ti e faz-te à estrada ;) Mas antes de o fazeres avisa-me, ok? :)) LOL

    ResponderEliminar
  9. 2 vezes num carro a gasolina? Estás mais do q pronta.

    ResponderEliminar
  10. (shuuuuuu a gente não diz a ninguém)

    muito beeeemmmm!!!
    :)

    ResponderEliminar
  11. nao digas nada e dito muito bixinho quando fui tirar a carta ja consuzia ha 2 anos quase lol
    o maior desafio do instrutor foi tirar me os vicios lol
    jinhossss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |