Nestes dias

19 de dezembro de 2007

Devia ser proibido vir trabalhar.
Enxarquei-me das duas vezes que tive que sair do carro para entregar os dois nos seus respectivos colégios.
Enxarquei-me ainda mais no pequeno trajecto, do carro até à entrada da estação.
Chuva tocada a vento. Uma maravilha logo pela manhã (not!).
Ainda por cima, logo ao fim da tarde, vou ter a minha penúltima aula de condução. Já não tenho aula há uma semana e meia, estou super enferrujada, e à noite plus chuva vai ser muito agradável. Hoje estou com um humor de cão.

6 comentários:

  1. Temos que fazer uma forcinha para nos animar... mas concordo está mt dificillllll.
    Joquinhas

    ResponderEliminar
  2. Imagino como te sentes. Beijinhos para ti. Força.

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida!!! Apetecia-me estar na caminha mmmmmmmm

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Não tem corrido muito bem... Coragem, amiga. Que os dois últimos dias da semana brilhem muito.


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  5. este tempo é uma chatice :( tb não gosto nada... e para melhorar, aqui no meu trabalho faltou a luz a manhã inteira... imagina, nós sem telefones, sem aquecimentos e num gabinete completamente gelado, sem ar condicionado, sem microndas, sem frigorifico, sem computadores e com janelas pequenas, encafuadas na escuridão do dia... nem ler conseguiamos... foi um desespero fazer a manhã passar... mas enfim, às 14h15 fez-se luz de novo... a chuva é que não passou :(

    ResponderEliminar
  6. Olha eu estou em casa e humor não melhora por isso...odeia ter de agasalhar as miudas tipo chouriço, não poder por o nariz fora da porta, ver-me grega para ir buscar a Inês e levar a Mariana atrás...percebes? LOL

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |