Fim de semana

2 de dezembro de 2007

Pois é, mais um se foi...
Ontem tirámos a noite para irmos às compras para nós, sozinhos. As crianças ficaram a dormir com os avós e o tio. Como sempre eu trouxe 4 peças de roupa e ele, nada...é muito esquisito, o meu maridinho.
Hoje passamos o dia em casa. O marido acabou de sair para ir à bola e eu já pus o bolo do Gabriel (aquele que vai levar para a escolinha) no forno.
Eles continuam muito ranhosos e o Gabriel anda desde ontem com uma tosse seca muito manhosa. De noite tem sido horrível. O que me vale é que ele não acorda, mesmo com mega ataques de tosse.
Ainda não sei se amanhã levo a máquina fotográfica para pedir à Educadora que tire fotos ao lanche, do bolinho e dos amigos...tenho algumas reservas (muito agarrada, eu...) quanto ao facto de deixar a minha precious machine em mãos alheias e em meio à confusão de um lanche de 20 miúdos.
Por outro lado gostava de ficar com o registo, uma vez que não posso estar lá tipo mosca.
Enfim...dilemas idiotas de uma mãe.
E amanhã é o grande dia! Hoje, por várias vezes, perante a impaciência dele (ó mãe eu quero fazer anos!!!!) tive que lhe dizer que é só amanhã...que não podia ser hoje.

1 comentário:

  1. O teu rapaz já vai no 3º aninho não tardam umas horinhas... o tempo vôa mesmo... quando o "conheci" tinha apenas meses e ainda, nem sequer a Di existia :) quanto á máquina, eu tb me custa a deixar... não podes ir à festinha? É uma justificação muito válida no trabalho e pedes um papelinho na escolinha para entregares no trabalho. No colégio onde a Nana andava convidavam sempre os pais para a festinha... se a minha lá tivesse, eu nem pensava, nessa tarde não punha os pés no trabalho, que me descontassem as horas... era por causa justíssima :)
    Bjocas e, uma boa semaninha! Amanhã logo dou um beijinho especial

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |