Dela

4 de dezembro de 2007

Continua super marota, muito safadinha. É muito brincalhona, mas é incapaz de brincar sozinha. Está sempre a pedir atenção e colo. Eu ando cansadíssima desta dependência...o peso dela não baixa propriamente, está grande e as minhas costas dão de si. Nunca mais anda. Os conflitos com o irmão no que diz respeito à disputa de brinquedos são muito frequentes (para não dizer constantes).
Anda na fase de nos imitar. Já diz cão, xau, já está, dá, mamã, papá, cocó...enfim...A língua está a desenrolar mais rápido do que as pernas a desemborrar...
É a minha bolinha boa.

7 comentários:

  1. :), acho-a tão fôfa, tão fôfa, e sim, vê-se que pesadota que essas perninhas precisam de ter mais força. Da lingua: é gaja e esperta, o que esperavas! Uma delicia de menina!

    ResponderEliminar
  2. É espevitada ela! A Naninhas já falava desde há muito, mesmo antes de fazer o anito, já ela dizia muitas coisas, mas só agora, aos 21 meses, é que deu aquele salto na linguagem e está uma tagarela de primeira :) quanto ao andar ela é pesadinha claro está... pesa-lhe o rabiosque :) a Nana andou aos 13 meses, mas tenho um primo pesadinho como a tua, que só começou a andar aos 15 por isso, vai aguentando as costinhas... sei bem que é dose, a minha já anda mas só pede é colo e está com 13 Kgs ou 13 e pouco, custa-me muito, nas costas e nos braços...

    ResponderEliminar
  3. Imagino o cansaço, vê-se que ela é pesadota!
    E já diz muitas coisinhas...a Inês tb só andou sozinha com 15 meses, há que saber esperar...o pior são mesmo as nossas costas :)

    ResponderEliminar
  4. Tão linda :)))
    Se eu acho a minha pesada e ainda nem chgou aos 10kg , imagino tu, linda.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. :) Tem tempo. É muito melhor ser transportada. hihihi Para além do mais, está a desenvolver mais depressa outras áreas :D. O Bi tb andou aos 13 meses... Falar aí vai ele, todo lançado, depois de ter começado MUITOOOOOOOOO tarde.

    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  6. o meu anda-anda-corre-corre, mas falar olarila, ainda estamos à espera (minto, o miudo diz tá-tá - já está e mame - euzinha)

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha!!!!

    A minha emite sons!!!E de vez em quando mama e papa!!!!!e dá!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |