Assim vamos nós...

30 de dezembro de 2007

Eu super constipada, acho que já não me livro de entrar no novo ano de nariz entupido.
A Diana corre tudo, ainda anda chatinha por conta dos dentes.
Hoje saímos de casa, cedo, com muito nevoeiro e frio.
Ando farta de passar os Domingos em casa...é uma seca.
Fomos até ao Forum. A intenção era ir até ao parque (o Gabriel anda farto de pedir) mas estava mesmo agreste e não arriscámos.
Ainda andaram, sim, os dois, nos escorregas e nos cavalinhos, do parque em frente à Pinkie.
Pela primeira vez ela estreou-se nestas andanças pelo próprio pé.
Acabei por gastar uns cobres nos saldos. Trouxemos kispos para os dois, já para o próximo Inverno, por preços muito acessíveis.
Ainda não sei como, onde e com quem passaremos a noite de passagem de ano.
Será que vai ser a 1ª a 4, sozinhos???

8 comentários:

  1. Esta vai ser a minha 1ª vez (só!) a 4, por opção... mas também, pensando bem... acho que melhor companhia não podia haver!
    Beijinhos e um óptimo ano. Vai ser bom de certeza, porque já renovei os votos para ti um montão de vezes!

    ResponderEliminar
  2. tb vai ser a 1ª vez a 4 cá em casa. e também por opção, como a lótus azul.

    e porque não? ;)

    beijinho grande, as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu, entrego-os à minha mãe (se o Miguel melhorar entretanto) e vou pró lareu com uns amigos. Já não me lembro a ultima vez...

    Beijufas

    ResponderEliminar
  4. Voltei... olha, nós passamos em casa, nós 3, o cão e os meus pais. É assim desde que a piolhinha nasceu. Ela não aguenta grandes andanças nocturnas e para te ser sincera, não damos grande valor à noite de passagem de ano. Fazemos um convívio caseirinho e calmo, mas que sabe realmente bem! E da nossa janela, conseguimos ver o fogo de artificio da Expo e da outra margem :) acaba por ser giro!
    Bjs e votos de um excelente 2008 para vocês!

    ResponderEliminar
  5. Então não nos cruzamos por pouco,pois também fomos ao fórum ontem e os meus também estiveram a brincar no parque em frente à Pinkie.

    Nós também passamos a 4 e não é estreia o ano passado também assim foi.

    Desejo que o ano novo vos traga tudo o que desejam.

    Um grande beijinho,

    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Sempre foi a 4 a passagem de ano? A constipação melhorou?
    Espero que tenham entrado com o pé direito e que 2008 vos traga muita paz saúde felicidade e alguns euros! Tudo de bom e tudo o que mais desejam...

    ResponderEliminar
  7. Espero que estejas melhor, amiga!
    Nós também passámos a 4... quer dizer a 2, pois os putos acabaram por adormecer. :p
    Mas nós também não ligamos muito à passagem do ano, sou mais natalícia. Mas gosto muito daquelas 'reuniões' em casa de amigos, com muita comida, bebida, uns jogos e muita, muita conversa! ;-)

    Um ANO NOVO muito bom p vocês, cheio de saúde, paz e muita alegria! Tudo de bom!!!

    Beijo grande e um xi-apertado desta amiga, sempre por aqui! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |