3º aniversário

3 de dezembro de 2007

Portou-se razoavelmente bem de manhã.
Saiu com a roupa nova que a avó Gui ofereceu. Quando me viu chegar ao carro cheia de coisas nas mãos, disse: - Não te esqueças do bolo, mãe!!
Lá fui buscar o bolo antes que ele pensasse que íamos sair sem ele.
Mal passámos o portão, lá em cima na janela da sala dele, viam-se cabecinhas aos saltinhos e braços a acenar. Uma mãe com um bolo na mão é sempre motivo de festa.
Quando chegamos à sala vieram os beijinhos, os abraços, quantos anos fazes Gabriel??...foi uma animação. E ele ficou super feliz. Hoje é o centro das atenções. Hoje é o bijou. Houve logo 4 ou 5 miúdos a rodearem o bolo que ficou em cima de uma mesa. Os olhos brilhavam. Vão cantar-lhe os parabéns depois de almoço. O bolo hoje é a sobremesa. Dizem que não dão ao lanche porque depois não comem mais nada. E eu até acho bem.
Mais uma vez ouvi, repetidas, as palavras de quem passa com ele os dias, ele fez uma adaptação óptima, mãe...é um menino fantástico...
Só posso ficar orgulhosa dele.
É o meu menino, o meu filho querido, o meu primogénito. Não dá para expressar o amor que me corre nas veias. ( a mana também, claro, mas hoje o dia é dele)

7 comentários:

  1. Amiga , limpa essa baba!!!

    Oh pá fiquei de lagrimas nos olhos por te ler....as minhas "hormonias" andam mesmo malucas!

    Bj especial ao gabriel e um dia hiper feliz!!!!!!

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Sim, não dá para expressar o amor. É algo visceral. Acho que continuam sempre a ser uma parte de nós.

    Um beijinho muito grande de Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. pois é! o dia hoje é dele! é vosso também! vivam-no felizes!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! è mesmo um menino lindo ele!
    parabéns por estes 3 anos maravilhosos!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns mamã!! Para ti e especialmente para o filho lindo que trouxeste ao mundo...
    Desejos de um dia fantástico, com mta saude, alegria e claro alguns presentinhos.
    Beijinhos especiais ao Gabriel

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e mts anos de vida para o "bijou". Espero k ele continue a crescer num ambiente onde o amor se faça sentir ;) Bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Gabriel! (atrasados, mas com muito carinho)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |