14 meses

11 de dezembro de 2007


15 comentários:

  1. Já tão crescida e com um ar tão patusco!

    :)))

    ResponderEliminar
  2. Agora a despropósito:

    Estava eu a olhar para o presépio que tens aqui ao lado e vejo que falta o pai... Que lhe aconteceu? Queres ver que foi comprar cigarros e não voltou?!... OK... destaque às mães... eu entendo.

    :D

    ResponderEliminar
  3. Que querida! Parabéns pelos 14 mesitos :)

    ResponderEliminar
  4. Tão boaaaaaaaa
    Os rosas e eu! Ai que saudades de uma piquena assim aqui por casa, se me apanho com a minha Alice nem sei :-)
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Está linda ela, uma ternura de bebé :) parabéns por mais um mesinho... como o tempo passa mamã... ainda ontem ela fez 1 aninho e já passaram mais 2 meses...

    ResponderEliminar
  6. Fico deliciada a ver fotos da tua menina gorduchinha!

    É linda!!!

    Adoro vê-la assim de cor de rosa... não vejo a hora de me confirmarem se vou ou não ter uma menina!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Como cresceu tão depressa...
    Cada dia mais bonita!

    ResponderEliminar
  8. Ai Miga...ainda ontem me disseste que tavas grávida e olha pra ela...já tão crescida e tão "menina"...

    http://blogs.portaljunior.com/David_Vicente

    ResponderEliminar
  9. Gôda mai linda da madrinha, cara de safada, promete!

    Um big xuac pra ela!

    ResponderEliminar
  10. LIIIIIIIIIIIIIINDA!!
    O André já diz Kitty :D a irmã tem camisolas e ele fica doido!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. E a Diana cada vez mais menina. A foto do meio então, está cá uma sedução ... linda!

    ResponderEliminar
  12. Mas vês, tb já parece uma menininha! Pergunto o mesmo que perguntaste lá em cima: Mas quando é que ela cresceu isto tudooo???





    Luz de estrelas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |