Últimas

10 de novembro de 2007

O meu miúdo vestiu a bata, pela 1ª vez na 6ªfeira. Pois que, como eu previa, ficou num pranto, mesmo depois do discurso possível "e que giros, vês todos têm"...
Ao fim do dia, vinha muito contente a dizer que a bata era muito gira...pachorra!
A Diana trouxe uma prendinha feita na escola, alusiva ao S. Martinho.
Obrigada S. e M.!! Ficou muito engraçado.
Os dois juntos continuam numa de picos. Ou muito bom ou muito mau! Mas que adoro vê-los assim, mais próximos, isso adoro.

5 comentários:

  1. nao vejo a hora de ver os meus assim:)!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão giros os dois!!!! Estou desejosa de ter assim os manos a brincar juntos mesmo com momentos maus e bons.

    ResponderEliminar
  3. Mas que gira a tua bata sobrinho, o primo Miguel também tem uma.

    O meu gajinho pequeno também recebeu uma igual, porque será, lololo

    Os meus andam mais calmos, mas às vezes...ai, ai

    jocas

    ResponderEliminar
  4. a Joana no 1º dia que vestiu a bata tb chorou, mas depois acostumou-se e já era ela a ir busca-la... entretanto, agora que desisti do colégio, tá guardadinha, não fique ela lá pro ano... logo se vê! Mas eu acho que ficam o máximo e vais ver que para a roupa é muito melhor, quase que não se sujam, protege imenso! Eu conseguia vestir a mesma roupinha à Joana 2 ou 3 dias (claro, mudando a interior). Bjs, os miudos estão muito fofos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos!
    A bata então é mesmo gira!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |