Pois é...

7 de novembro de 2007

Pus-lhe cueca...e...acordou todo mijado.
:(

8 comentários:

  1. Olha eu cá acho que eles às vezes são só do contra e pronto! ;)

    Deixa lá que a Di faz com fralda e sem ela, não prevejo tirar a fralda da noite tão cedo (e prefiro mil vezes ter de lhe por a fralda a andar a mudar a cama e a cachopa de madrugada,eheheh)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOL tu tiveste foi uma experiência muito fácil com as fraldas de dia. Dá-lhe tempo. Para ele aprender q tem de se levantar qdo quer fazer chichi durante a noite. Se ele largou bem as fraldas de dia tb vai largá-las de noite. Não pode é haver recuos, percebes? Não podes «dizer-lhe» hj dormes com fralda, amanhã sem ela. Eles baralham-se.

    E levaste-o à casa de banho?

    ResponderEliminar
  3. Se é assim dá-lhe mais um tempo e volta a tentar mais tarde :o)

    Deve sentir-se mais seguro com a fralda ainda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ele vai te surpreender qualquer dia.
    Calma mamã!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Na minha modesta opinião, acho que lhe devias dar mais tempo. Ele ainda é tão pequeno... já ter tirado tão bem a fralda de dia foi uma conquista, de noite é tudo mais complicado e é normal ele ainda demorar um tempo grande até conseguir passar a noite seco...

    ResponderEliminar
  6. Fiquei a pensar no q te disse e resolvi voltar. :) Faz o que tu achares melhor, o q te queria transmitir era a minha/nossa experiência.

    O meu filho é pouco mais novo do q o teu: faz os 3 anos em Fevereiro e anda no infantário. Foi lá q incentivaram o tirar das fraldas. No início eu tb punha e tirava, mm de dia. Qdo perecebi q assim não chegava a lado nenhum tirei para nunca mais pôr e ele habituou-se. Muito bem.

    Com as noites foi a mm coisa. Ele não fazia na fralda. Qdo não lha punha, lá tínhamos cama molhada. Andei ali uns dias a pensar, mas pq carga de água estou armada em parva? O puto não deve estar preparado. Na consulta dos 2 anos e meio falei com o pediatra e ele disse-me aquilo q te disse: nada de avanços e recuos, se é para tirar é para tirar mm, e se ele já aguenta algumas noites é pq está preparado. E ensinou-nos o truque do pôr a meio da noite. Não te vou dizer que as noites são todas secas, mas no espaço de um mês se tivemos 2 ou 3 descuidos foi muito.

    Testamento feito, reitero, faz aquilo q achares ser o melhor para vcs, até pq andar a trocar lençóis e roupas todos os dias não é nada agradável.

    ResponderEliminar
  7. Isto sou eu a especular, mas pode ser uma espécie de eunerese nocturna provocada pelo stress da escola, do teu novo emprego, da nova dinâmica familiar, etc. Mas tb pode n ser nada disto. Tens k ser paciente ;)

    ResponderEliminar
  8. Insiste.
    É uma seca, eu sei...
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |