Novo 'brinquedo'

30 de novembro de 2007

Na quarta feira comprámos um portátil...

Andava desejosa de me ver livre do computador no quarto...não tendo escritório, um portátil é mais maneirinho.

Estive a esvaziar o pc antigo. Ontem vi quase 5 gigabites de vida a passar em alta velocidade para o portátil. Quase 5 gigabites de momentos...fotos e vídeos de nós. Desde a lua-de-mel ao nascimento do Gabriel, dos natais, dos passeios, das férias, do nascimento da Diana, das gravidezes...

Cabe tudo ali, em 5 gigas de memória.

Hoje vai tudo para Dvd. Hoje começo num pc limpo, novo. Hoje começo a guardar mais momentos num disco vazio.

4 comentários:

  1. Uauuu! Quem me dera, amiga! Também adorava ter um portátil... mas olha, instalei o 'NERO' (aquele programa para guardarmos as fotos do pc para dvd) e agora não atino com aquilo... :s
    Se o meu pc pifa nem quero pensar... tenho quase todas as fotos do Duarte no disco... se souberes alguma coisa disso, envias-me um mail a explicar? Thank's!

    Goza bem o teu portátil. Parece ser muito bom! Parabéns pela excelente compra!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Ácho bem colocares tudo em DVD ou Cd até, nós fazemos sempre isso. Tb temos um portátil e gravamos as fotos no fim de cada mês feito pela Naninhas ou de cada periodo de férias...
    Bjs e boa sorte para o novo brinquedo!

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é recomecar em grande tecnologia :D***

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que tem haver com o tamanho das fotos, ms as fotos do meu mês de Novembro tem quase 3 gigas...credo! Eu tiro mesmo muitas fotos!!!

    Boa, um portátil é mais prático!

    Beijos

    Moky

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |