Manos

11 de novembro de 2007

10 comentários:

  1. Tão lindos a brincarem juntos.

    jocas para os 2

    ResponderEliminar
  2. Tens uns filhos lindos!
    Também quero mais um :))) nem imaginas a vontade que tenho de engravidar novamente :P

    ResponderEliminar
  3. Lindos!!!


    eu mandei te mail a agradecer o templattes;)

    ResponderEliminar
  4. Tão LINDOS!!!

    Estou ansiosa por ver as minhas meninas a brincarem assim...

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oh que fixe!

    Ela está tão crescida!!!E ele tb claro!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  6. As fotos são sempre uma ternura e vê-los juntos também. O Bi já usa bibe há muito tempo, vá lá que não lhe incomoda. Esse tb é muito giro, colorido. :) O do meu Gabriel é verde e amarelo, mas até está engraçado.


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  7. Mesmo com o "picanço" é uma relação bem forte...a de irmaos! (estao tao lindos os teus meninos)***

    ResponderEliminar
  8. É bom ver os irmãos darem-se bem e a brincar juntos...são uns amores!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  9. Deve ser giro ter dois filhos precisamente por causa das brincadeiras juntos.

    Estão lindos!!!

    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |