Mais uma manhã caótica

23 de novembro de 2007

-A luz não!!!!
-Mas a mãe tem de ver as meias para tas calçar...
Apago a luz, porque vamos embora...
Berraria, porque tem medo.

-Não há Chocapic, filho. Hoje vai ser Farinha Pensal, está bem?
-NÃOOOO!!!

-Come Gabriel!
-Não quero isto, quero leite!
-Come isso, depois se quiseres a mãe dá-te leite.
-Mas eu quero leite!!
-Mas eu dou-te......depois de comeres isso.
-Mas eu quero!!!!!
-Pois mas 1º tens de comer.
-Mas eu quero!!!!

Berraria, choro, tremeliques.

Molhei a sopa...pois claro...enfim...

7 comentários:

  1. Começar as manhãs assim é do pior que pode haver...
    Felismente o fim de semana já está há porta para se recarregar as baterias.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. é de perder a paciencia logo de manhã...

    ResponderEliminar
  3. Já muito aguentaste tu... têm com cada fase!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Quando começamos com manhãs assim acabam pior. Mas clkaro não te desejo isso...

    ResponderEliminar
  5. Visto de fora, tem sempre alguma graça. Tb te podes rir de mim :D

    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |