Mais um fim de semana à porta

9 de novembro de 2007

E é tão bom...
Fiquei um bocado chateada com o calendário. Não há direito que aqueles 2 feriaditos de Dezembro calhem a um sábado. Humpf!!!
Esta semana até passou rápido. Já vou para a minha 22ª aula de condução...ainda me sinto muito naba. Não estou nada preparada para ir a exame.
Faltam só 11 aulas...
Parece que é hoje que o tempo começa a arrefecer...
No Domingo temos cá os nossos amigos para umas castanhas assadas e batata doce, frita, envolta em açúcar e canela.
Bom fim de semana a todas!!!

10 comentários:

  1. Bom fds p/ ti tb!

    (é bom ler-te assim mais animadita!)

    :*

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem o fds!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Rakel, essa batata doce deixou-me de água na boca....mas como é que fazes? Cortas a batata às rodelas e depois fritas? com ou sem casca?
    Dá-me umas dicas que assim tb já tenho programa (gastronómico) para o fim de semana....
    Bjs
    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. É sem casca, frita às rodelas finas e passada em açúcar e canela. Simples!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Nao te preocupes com os sentimentos a conduzir. Eu sentia-me tao mal preparada que cheguei a aula 20 sem ter marcado o exame (quando eu fiz eram so 25 aulas). Mas o instructor ralhou comigo e mandou-me ir marcar o exame logo depois da aula.

    Se nao te sentes confiante, pede ao Pedro para te levar para um sitio calmo onde possas praticar com o carro. Ele pode dar-te umas dicas. Mas vai correr tudo bem, vais ver. Eles nao costumam levar as pessoas a exame sabendo que elas nao estao preparadas. Da mau nome a escola levar a exame pessoas que chumbam.

    Essa ideia da batata doce parece deliciosa. Infelizmente aqui a batata doce e cor de laranja e nao tem nada a ver com a nossa amarelinha e docinha...

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana.... muitos bjs.... nao tenho conseguido falar ctg no msn...há semanas : (

    ResponderEliminar
  7. Oh milher!!! Batata doce frita em açucar e canela.... vou já hoje para aí!!!!

    ResponderEliminar
  8. És tu a adorar o meu guarda roupa e sou eu a adorar essas tuas receitas fantásticas... acho que vou tentar fazer também :) fiquei com água na boca só de ler!
    Quanto aos trapinhos, tal como te respondi no meu blog, quando quiseres combinamos uma saidinha :) mas a receita é: coisas baratas, porque também não nado em dinheiro, mas normalmente sempre dentro dos mesmos tons para dar tudo com tudo... a Zara e a Promod costumam ter umas coisinhas que gosto... depois, de vez em quando, lá vou perder-me um bocado na Lanidor (que é caríssima...), mas nesta última, só pode ser mesmo de vez em quando e até é mais de Verão por causa das saias... normalmente ando muito banal, com calça de ganga e toca a andar, mas há dias em que apetece variar e gosto de um vestidinho simples, ou de uma sainha rodada... olha, é conforme o estado de espírito, mas confesso-te que muitas vezes olho para mim e penso que não tenho graça nenhuma e que as minhas roupas são horríveis, do século passado e também me apetece renovar tudo... mas pronto, não dá...não fiques é a com ideia que ando sempre bem, porque é errada :)
    Beijocas e bom fim de semana
    (é verdade, a decoração da árvore é do Carrefour e ainda complementei com umas coisinhas do Continente. Vou montar amanhã.Depois fotografo e vês)

    ResponderEliminar
  9. Que belo programa :)
    Quanto à condução, vai com calma; eu também não estava muito confiante quando fiz o exame... será que alguém está? acho que só o nervoso miudinho por sermos postas à prova nos "estraga" a disposição...
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |