Já só faltam 10 dias

22 de novembro de 2007

Para o meu puto fazer 3 anos.

10 comentários:

  1. Enaaaa. Bolas... Caraiiiii. Três aninhos!


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  2. Nossa!!! Falta tão pouco... e eu que me lembro de passar por aqui e ve-lo bebe!!!! (aqui não no primeiro "Aventuras....")

    Beijocas
    FlaviaPM e Malu

    ResponderEliminar
  3. ah pois é, eu já me tinha lembrado disso! Já está um pequeno homenzinho :) e tu, já a preparar o lachinho certo?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Já?....
    O tempo passa a correr!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já?! o tempo neste blog n anda a correr desfreado?

    ResponderEliminar
  6. Já???
    Bolas, o tempo passa mesmo rápido demais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |