Falta de sorte é...

27 de novembro de 2007

...ligarem-me há pouco para uma entrevista no HGO, e dizerem-me que é para as 15:30.
Estando a trabalhar, ainda por cima em Lisboa, torna-se um bocado impossível...
Estou em stress...era uma boa oportunidade de ir para a minha margem...
Não deviam marcar entrevistas com 1 dia de antecedência (pelo menos) ???
:(


seria impensável dizer ao meu chefe, por telefone (porque estava em hora de almoço), que já não ia à tarde porque tinham surgido coisas pessoais para tratar...
não voltaram a ligar....foram-se as minhas esperanças...estou triste...

10 comentários:

  1. Que falta de sorte :(
    N dá para marcar para amanhã?

    ResponderEliminar
  2. perguntas-te se dava para ser noutra altura? isso assim não é suposto acontecer... é muito em cima da hora :(

    ResponderEliminar
  3. Vai, arrisca, diz que te apareceu um imprevisto pessoal...
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Calma, vai surgir algo novamente, vais ver!

    Quanto aos piolhos, a tua menina ainda tem pouco cabelinho. Eles querem uma cabeleira mais farta que os agasalhe do frio! ;)

    ResponderEliminar
  5. pode ser que liguem de novo. não percas a esperança! ora muito!

    bjs***

    ResponderEliminar
  6. Olha eu sou da opinião que devias ir a essa entrevista, quem sabe se não é a tua oportunidade. Arranja uma desculpa á ultima da hora e vai a essa entrevista!!!! Pensa nisso...

    ResponderEliminar
  7. tIVES-TE COMIGO E N ME CONTAS-TE NADA!!!

    QUE FALTA DE SORTE.

    ResponderEliminar
  8. Pensamento positivo!
    POde ser que voltem a ligar!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |